domingo, 2 de novembro de 2008


Ontem dei minha primeira miada
...
minha mãe me obrigou a comer arroz na hora do almoço, imediatamente após o almoço, fui pro banheiro.. e miei
e as lágrimas q escoriam pelo meu rosto eram na verdade de alegria
uma alegria trazida pela dor da perfeição
...
depois saí com umas amigas, compramos vodca, whisky, e vinho..
enchemos a cara
meldels!
bebi tanto, mas tanto, mas tanto!
então meu estômago começou a revirar e eu vomitei o resto do almoço q ainda tava no meu estômago
comi uma barrinha pra eu não desmaiar ali..
depois de recobrar um pouco de sobriedade, vim pra casa.. e a burra da minh amãe não desconfiou de nada! eu disse q não tava muito bem, e fui pro banheiro
acho q devo ter ficado lá por mais ou menos 1 hora!
e eu ainda vomitei mais
passei a madrugada toda sem conseguir dormir, ainda tava muito tonta..
daí, quando foi 4 da manhã levantei, bebi água e tomei meio copo de leite desnatado pra ver se o enjôo passava.. e nada... daí tomei um dramin, e dormi graciosamente!
quando minha mãe me acordou hj às 7:30 da manhã.. eu estava super disposta.. com um pouco de mal estar por causa da ressaca.. mas super bem.. acho q os exercícios têm me ajudado nesse ponto
;D
enfim, vou aproveitar q a família saiu pra dar faxina na casa e perder algumas calorias
essa semana vou fazer lf e tentar fazer nf.. preciso emagrecer no mínimo uns 3kg essa semana!
well.. be thin
;*

2 comentários:

mary disse...

Uau, boa sorte, amor. Te desejo muita força.

Limítrofe disse...

(retribuindo a visita! :D)
hahaha, se beber não engordasse eu seria feliz.
eu miei pela primeira vez esses dias tbm, mas prefiro fazer lf e nf :/

beijo&força, amor! :*