sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

mais um dia.



Mais um dia, e estou encontrando forças não sei onde pra continuar
Hoje vou comprar um vermífugo... ando com muita vontade de comer doces, vontade de comer mesmo não estando com fome.. e acho q esses vermes malditos são a causa das minhas compulsões
hahahahaha
[issso sua inútil, culpe os vermes! sua cabeça doente por comida não tem nada a ver com isso né?! :S]


enfim... passei pra agradecer pela força
amo todas vocês
perdoem-me se não tenho visitado seus blogs... mas tenho passado aki muito rápido.. meu padrasto tah de férias e ele fica observando tudo o que faço aki
então tenho postado apenas quando ele dá umas saídas rápidas de casa

beijos minhas amoras, força a todas
;*

6 comentários:

rach disse...

mais um dia amor, mais um dia. penso sempre assim.. mais uns minutos, mais umas horas, mais um dia, mais um pouco...!

dia após dia.

te adoro!

Viviana Ruiz disse...

Tm preciso de um vermifugoooo :/
a vontade de comer doces naum paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa OO to ficando loka!!!
força, kerida, vc consegue!
bjO

O Profeta disse...

Um abrigo feito de pedras
Uma porta sem entrada
Uma janela fugida à luz
Aprisiona alma desencontrada

Um tecto feito de estrelas
A Lua brinca com fios de luz
Um cometa passou rasante
Um coração o outro seduz



Bom domingo


Mágico beijo

Viviana Ruiz disse...

Oi, keridah!!!
Busque forças sempre, ok???
um super bjOO
e afinal temos que tirar o amor da lixeira ou deixar ele e viver de conveniencia, não??
bjOoo

M. disse...

gostei da imagem e para além é verdade.

Força.

Beijinhos, Melanie.

Baby Carlyle. disse...

coca light ou cafe com adocante nao resolvem? tudo bem que faz mal os dois, mas melhor que comer doce.
faz tempo que nao passo aqui! :) vou vim sempre
kiss kiss!