quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

perdoem-me

garotas, peço perdão a todas vocês
por que hoje eu percebi que sou fraca
nada mais que uma gorda fraca e inútil!

me fizeram comer, e eu deixei que fizessem isso comigo
me deixei levar pela ilusão de que não estava engordando, de que depois perderia fácil os poucos gramas que estava ganhando
eu poderia ter resistido
eu poderia ter dito não
mas preferi me iludir

e advinhem só: ganhei 2,5 kg em 3 dias

me perdoem garotas, me perdoem
eu não mereço todo o carinho de vocês e toda a força que vocês têm me dado
mas mesmo não merecendo, eu peço uma segunda chance
peço que confiem de novo em mim, e continuem me ajudando

agora é o momento que mais preciso de força e de ajuda
decidi que não vou comer
não importa
não importa se minha mãe descobrir minha doença, ou me encha o saco, ou me obrigue a comer
eu comando meus dentes, eu comando minha língua e minha garganta
ela pode insistir, pode fazer drama, pode falar, pode chorar, pode implorar, pode até me bater, me espancar, o que for...
eu não vou comer
eu não vou comer
EU NÃO VOU COMER!

foi muito difícil chegar onde cheguei pra simplesmente jogar tudo pro alto
se for preciso aprendo a fumar
se for preciso arrumo anfetamina
se for preciso me tranco no banheiro e jogo a chave pela janela

EU NÃO VOU COMER!
e ponto final!

hoje, dia 07 de janeiro de 2009, às 21:17, eu, Ana .... Pontes, eu, Anna Jollie, afirmo que não vou comer até chegar aos 50 quilos!
E PONTO FINAL!

3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oo
amiga, fiquei tão preocupada com teu post, porque gosto de vc de montaum e admiro sua força de controle!
E não é apenas pq vc falhou um dia, eu tbm fiz isso hoje, que vc deve se torturar deste jeito, lindinha!
Ficarei triste se vc não se cuidar.
bjOO

Viviana Ruiz disse...

Por nada, kerida!!!
:] HUmmmmmmmm... tbm estou em caminhada e abdominais!!! *-*
mas não saio deste peso! grrrr
bom, se cuide
gosto muito de ti

anoLEXIYa disse...

oh meu bem, pisar na jaca e engordar faz parte da aprendizagem. Aé a Izabelle Caro já teve compulsões ou aquela fominah de não resistir. Eu mesma depois de 3 dias de dieta (dieta bem ana) rigorosa, fudi tudo simplesmente com cream cracker, leite com toddy... Mas assim que agente aprende e fica mais forte pra um dia ser exemplo thinspo pras nossas amigas que vão dar mancadas como as que estamos dando hoje. Eu geralmente faço nada quando tenho compulsão... me corto de horror, raiva e depressão mas isos não faz voltar atrás. Se quer uma ajudinha nesses casos, só o laxante (tomei hoje depois da merda toda que fiz) ou miar, embora miar seja absurdo porque estraga os dentes e machuca a garganta, além de te dar uma sensação horrível, ser nojento e poder virar um vício pra você. Se cuida meu bem, manda pra merda esses quilos e juntas as anas sempre conseguem!!! Continua olhando só para os objetivos e o que passou já era! Beijos magrinhos ^^