sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

meus amores, queridos amores


Perdoem-me toodo esse tempo que estive fora.
estava viajando e estava complicadíssimo entrar aqui
Mas agora estou de volta
pra resumir a semana eu viajei pra casa de uns parentes, bebi todos os dias, dormi depois das 2 horas da manhã, me diverti, comi... =/ teve um festival de rock, e depois dele eu fiquei com um cara que estava a fim há um tempinho...
foi bom! muito bom mesmo... sem contar que estou me aproximando mais da família por parte do meu pai, e isso me alegra muito.
eu estou animada, muito animada mesmo pra continuar lutando!
tenho tomado muuito café... e isso tah tirando minha fome, mas vou dar um jeito de comprar um remédio chamado Franol, que associado à aspirina e ao café tira a fome e ainda emagrece [fica a dica]
vou deixar a letra de uma música do Alice in chains que tem me ajudado esses últimos dias
( Nutshel)
Nós escolhemos mentiras mal contadas
Nós encaramos o caminho do tempo
E eu ainda luto
E eu ainda luto
Essa batalha completamente sozinho
Ninguém para chorar
Nenhum lugar para chamar de casa
O dom da minha personalidade foi violado
Minha privacidade foi rasgada
E eu ainda continuo
E eu ainda continuo
Repetindo na minha cabeça
Se eu não posso ser eu mesmo
Eu me sentiria melhor estando morto
*.*
beijos e abraços magérrimos!
amo vocês minhas flores!
;*

2 comentários:

M. disse...

Eu bem que estava a precisar de uma dica dessas, estou cheia de vontade de comer, a minha mãe fez-me o grande favor de atirar os chas para o lixo e eu estou aqi com vontade de comer tudo, tostas, cereais. mas prontos. Já almocei, e comi cereais com iogurte, e agora vou ver se aguento sem comer nada até o final do dia... Duvido muito que consiga mas prontos.

Beijinhs*

Missplaced. disse...

OÊ, sem problemas, catz.
hm, que bom que você tá se aproximando da família :D
bom, comer em viajem é inevitável. tem sempre aqueles parentes ADORÁVEIS que só sossegam se te verem mastigando (vovó D:).
AHUSHUA mas enfim.
AI, ALICE IN CHAINS, QUE LINDO <3