quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

all we need


sometimes, all we need is someone to hold... someone to kiss, someone to love
ai garotas, minha mãe me obrigou a ir pra ksa da minha vó e advinhem só... me fizeram comer horrores lá
tentei me controlar ao máximo, mas acabei comendo doces
:S
gorda inútil!
me pesei na segunda e tava com 2kg a menos!
:O
daí fiz nf segunda e terça.. e tentei ficar longe de ksa o máximo possível.
ontem arrumei o cabelo q tava uma porcaria!
sabe.. tenho sentido uma vontade louca de desistir, de deixar tudo pra trás, de fingir que toda essa história de distúrbio alimentar nunca existiu, mas advinhem só! eu nasci assim.
tava pensando e desde quando eu era criança... eu era gordinha, quando comecei a entrar na adolescência comecei a emagrecer loucamente, pq odiaava meu corpo gordo... mas quando chegou ano passado eu simplesmente enfiei a cara na comida e fui só engordando e engordando e fui de 55kg pra 68.
fiquei tão louca q comecei a deixar de comer, a contar as calorias de tudo, a procurar dietas malucas... e um dia nessa pesquisa achei o blog de uma menina anna/mia... e foi como me olhar no espelho! percebi q a anna morava em mim há muito tempo... mas tava adormecida
em outubro abri as portas pra ela se revelar...
sim isso tem doído muito, ela tem me matado a cada dia, me feito mentir mais a cada dia, a emagrecer, e olhar pro espelho e ver apenas uma menina obesa, e nada mais que isso
mas eu a amo, e de repente.. a vontade de desistir vai embora, e no lugar dela só fica a dor no estômago.. a dor da fome.

4 comentários:

rach disse...

oi amor, eu me sinto do mesmo jeito.
eu amo a anna, mesmo que eu sofra, que eu me maxuque, que eu minta, entre outras coisas eu a amo, pois com ela eu um dia me olharei no espelho e amarei o que vejo e esse é meu sonho, quero gostar do que vejo.. quem sabe um dia..

te amo gata <3

Anônimo disse...

Ah..
O mesmo me aconteceu. Era gorda em criança, depois resolvi emagrecer e alcancei uns lindos 48. E depois fui engordando e emagrecendo e agora estou assim... autentica gorda, em processo de emagrecimento.

E te dou toda a força para alcançares o teu objectivo, não te deixes roer por dentro.

*

Missplaced. disse...

também nasci assim. sempre fui gordinha, sempre me odiei, as vezes passava horas no quarto chorando porque todas as roupas que eu tinha ficavam horrorosas no meu corpo. ai quando eu fiz 9 anos eu menstruei e perdi bastante peso, fiquei um esqueleto. e depois disso eu tinha tanto medo de engordar e voltar a ser o que eu era que eu não comia. mas uma vez eu quase desmaiei na igreja e achei aquilo uma sensação tão horrível que eu prometi que ia parar com isso. mas ai eu engordei... e um dia, não sei como, mas fuçando no orkut eu achei o perfil de uma menina ana. e foi ai que eu achei o meu lugar. eu sinceramente gosto da sensação de fome, mas chega uma hora que ela é insuportável. mas enfim... não importa o quanto demore pra eu conseguir o corpo que eu quero, eu não vou desistir nunca. nunca mesmo. força sempre pra todas nós.

Letícia disse...

Gostei do blog, posso visitar mais vezes? :)