terça-feira, 30 de dezembro de 2008

let's jump!


Flores, minhas queridas e amadas flores, daqui a pouco iremos pular
iremos saltitar lindas, belas, magras, leves, perfeitas!
amo todas vocês e o carinho que têm me dado
sem vocês e a força q me dão.. nem sei onde eu estaria.. até sei: estaria de volta aos 68kg
hoje digo com felicidade que atingi os 56.100, mais um kg e tiro foto pra pôr no orkut
ainda faltam 8kg, mas estou feliz, satisfeita não.. mas feliz
então, vamos ver... tenho tanto pra contar, passei o natal com a família do meu pai, foi ótimo, depois da festa da família fui pra uma festinha com meus primos.. a festa em si tava horrível, mas bebi bastante e conheci um cara suuper gente boa
então, sábado voltei pra lá com um primo.. e teve uma festa com showzinho de rock ao vivo suuper fera! daaí, quando acabou a festa fomos pra ksa e esperamos minha tia dormir (eu e minha prima), ela não dormiiia! [q ódio] daí saímos de lá 4 da manhã e fomos pra um lugar lá.. é tipo um morro sabe, com uma visão linda da cidade..fomos eu, ela e um amigo nosso... daaaí bebemos atééé, quando o dia amanheceu voltamos e foi liindo ver o nascer do sol de lá.. simplesmente perfeeito! amo beber, mas sou fraquinha com bebida... então vomitei demaaais, vomitei até suco gástrico, mas fomos pra ksa.. dormi até 2 horas, acordei e comi um pedaço de lasanha q minha tia fez...
mas essa não é a pior parte... a pior parte é q o cara q eu conheci no dia da festa do natal... noooooosssa, q cara legal, super gente boa, ele fuma, mas foda-se!hahahaha.. e tenho conversado com ele pelo msn.. e como meu relacionamento com meu namorado anda desabando, tô gostando cada vez mais desse rapaz....
aaaarg! q ódio de mim, hoje vou conversar com meu namorado, e ver oq dá.. mas tô pra terminar, pq nosso relacionamento anda muito monótono, e eu odeio isso, sem contar q ele é muito infantil sabem?!
mas enfim.. acho q era isso
hoje comi 2 biscoitos de queijo , tô tomando chá branco e fiz chá de sene pra tomar daki a pouco, e nada mais de comida... tenho q perder esses malditos 8kg até dia 24 de janeiro.. pq vai ter uma festival de rock lá nessa cidadezinha e quero estar arrasando
;D
saudades de todas vocês... pra quem não me tem add no orkut.. aí vai o link
força pra todas vocês!
;*

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo novo peso =) voce merece essa recompensa depois de todos os esforços** continua =)
tem todo o meu apoio

Anna disse...

continue firme querida!!!
beijoss e mtasss forças