sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

this time


Could i get u off my mind?
~
tava tudo muito corrido por esses dias, daki a pouco vou pro colégio fazer a última prova [thank God!] como o resultado do vestibular só sai em fevereiro, vou aproveitar as férias pra me dedicar total e completamente à anna, e aos livros q peguei emprestados com meu pai.... quando não estiver me exercitando, vou estar lendo ou vendo filmes
hueuheuheu
mas estou pensando em procurar um emprego, pq tenho medo de me enfiar na comida enquanto estiver em ksa
=/
mas vou me esforçar
semana q vem tem Natal com a família = muitos quilos a mais, mas vou fazer um intensivo até quarta feira, pra perder pelo menos 4kg!
eis o plano:
acordar, tomar chá verde
2h de caminhada/corrida de manhã (das 6 às 8)
tomar café preto sem açucar
arrumar a ksa
dormir/ler/photoshop
fazer almoço(e não almoçar, é lógico)
dormir/ler/photoshop
comer uma maçã
2h de caminhada/corrida(das 18 às 20)
comer 2 ameixas
dormir
huehuehueuheu
** se eu almoçar, será: 1xícara de chá de proteína de soja+1 cenoura
;D
espero cumprir a meta
começo amanhã.. se alguém quiser acompanhar
beijos a todas
;*

4 comentários:

Ana Eliz disse...

Força... você consegue... não sei se é só eu .. mais o chá verde quase me mata...
beijoeforça...

camiile ♥ disse...

você consegue amiga, :)

Missplaced. disse...

noffan, desses aí que você citou eu só conheço o The Verve e o The Killers G.G
HAHAHAHA mas enfim.
wow, gostei da sua rotina
sorte e força pra você, querids (:

rach disse...

como eu disse no seu orkut, gostaria de fazer com você mas.. ¬¬

beijo, =*