quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

and it's cold!


está frio, está frio.. minha alma treme dentro deste corpo incapaz de me dar o calor necessário.Preciso dos seus braços envolvendo-me, preciso da luz que emana de seu sorriso.
Preciso de você.
Ao ouvir sua voz ao telefone tenho vontade de viajar através desses fios telefônicos e te encontrar do outro lado da linha.
Eu não gosto de vc! pq não consigo simplesmente te esquecer?
pq não consigo esquecer seus beijos, suas carícias, e os dias que estivemos juntos?
e pq eu quis terminar esse namoro?
é..eu sei que assim foi melhor... mas agora essa falta me congela e me faz querer vc... e eu não quero mais!
~
estou melhor hoje, a garganta parece estar melhorando e estou animada pra continuar lutando pela anna.

4 comentários:

Anônimo disse...

=) como eu entendo esse seu comentario.

Tambem sinto esse frio que ficou com a ausencia ou distancia de alguem!
E depois toda a nostalgia em lembrar de momentos unicos que mais ninguem me podera dar!
temos que superar.
OU enfrentar e lutar,entrar em luta aberta,expor lh os sentimentos e dizer "nunca vou desistir de ti"!
OU entao tem que pensar mesmo que seclhar nao amou d verdade,que ainda tem tempo e uma vida pela frente e que ira encontrar nesse tempo o VErdadeiro amor,sentimentos k superaram esse(é meio que surreal)...mas é o que eu faço para viver bem!
=) meto me numa busca/espera incansavel e sem fim,sclhar no fundo eu sei que seis anos foram seis anos...que nao estou preparada e que nunca ng sera o principe que eu vi nele!
BOA SORTE...qulquer ajuda fale...
e ainda bem que esta melhorando...
Anna+constipaçoes e gripes..nao combina nem da jeito!
queremos te forte(forte nao é gorda)é com aquela energia ...para enfrentar suas batalhas :Pbjos

nana disse...

ah meu deus, sinto como se teu post tivesse sido meu.
caramba.
boa sorte, flor.

Valentina disse...

eu sinto a mesma coisa. eu amo alguem que mora tao longe de mim e estou sendo obrigada a esquecer para me focalizar na ana. que bomq ue se recuperou. força! beijos

Anônimo disse...

Saudades é um sentimento tão complexo...
tão triste.

Mas, tudo vai ficar bem
com o tempo tudo flui naturalmente.

As mágosa são esquecidas, a intensidade da dor tb se vai com o tempo.

E naão se arrependa por ter terminado..o q está feito ,e stá feito.

Não sei o motivo pelo término mas vc provavelmente deve ter uma boa razão.

Melhoras linda,
qq coisa é só passar no meu blog.

beijos.