quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

inside the sick head



Ontem saiu o resultado do vestibular.. e advinhem: NÃO PASSEI!
minha mãe me convenceu a fazer cursinho só no próximo semestre... pra eu poder esfriar um pouco a cabeça.
a boa notícia: 6 MESES PRA ME DEDICAR À ANNA!
isso acaba sendo bom...

então vamos lá: 1,72 de altura, e da última vez que pesei( 4 dias atrás), estava com 57,6kg.
quando comecei com a anna eu tava com 68... então um longo caminha já foi percorrido.. mas só metade dele, minha meta é chegar aos 52, e depois aos 48.
então força pra mim. força pra nós todas.

Ontem de manhã tomei bastante café... comi um biscoito de queijo e não consegui comer mais nada por causa da ansiedade do resultado.. quando saiu eu quase morri de tristeza.. mas daí minha mãe me animou um pouco...
a tarde saí com o carinha de uns posts atrás... hahahaha vamos chamá-lo de R. ... fomos pra um bosque que fica a uns 20 minutos daki de casa... eu tava de camiseta pólo, e eram umas 14:00 horas.. daí fiquei marcada do sol!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou hilário!
hahahahahahahha
passei a tarde toda com ele, conversamos bastante, ficamos... e pelo visto o rapaz está bem apaixonadinho por mim. hahahaha eu também estou gostando bastante dele.. afinal sinto por ele uma conexão tããão forte, e eu poderia passar o resto da vida ao lado dele. poderia de verdade... mas ainda não tá na hora de pensar no resto da minha vida

sexta vamos pra cidadezinha da minha vó.. a família dele também é de lá... daí vou passar o final de semana na ksa dos parentes, acho que será bom... pq afinal, quando vou pra lá vou pras farras com meus primos...

:D

andei escrevendo algumas coisas.. depois passo pra cá...
ultimamente ando ouvindo bastante The killers, The Libertines e The Strokes.Muito bom!
hahahha
um pouco de indie pra animar essa cabeça maluca.

até agora tomei café preto com adoçante e comi meio pão com uma fatia de queijo branco.
espero não comer mais nada... vou limpar a casa pra minha mãe, tomar uns benflogins e dormir a tarde toda! depois vou tentar terminar de ler Irmãos Karamazov... que venho enrolando pra terminar.

então é isso, muita força pra nós e que encontremos energia pra continuar nessa nossa árdua jornada...
:D

amo todas vocês minhas flores!
beijos beijos beijos

4 comentários:

rach disse...

desejo toda força pra você querida, que esses 6 meses possam ser de total dedicação e assim belos resultados virão.. eu estou torcendo por você. Sabe que pode contar cmg sempre! estou aqui do lado kk ;)

e boa sorte com esse menino, ele parece ser uma gracinha!

beijos e força =**

Danii disse...

aaaaaaaain que pena q vc num passo!!!


presto pra que?


e que maravilha ter alguem assim
um rapazinho
e meu ta loooooooonge de min!!

e otra pro seu tamanho
acho q ta bom seu peso!

| Anna Junkie | disse...

Tempos quase a mesma altura e o mesmo peso! *--*
eu tenho 1.70cm e peso 55kg, comecei a ana com 78kg! (parece inacreditável..rs)

café preto é ótimo!
eu tomo muito, e é muito bom também, tira a fome total ^_^

também quero chegar aos 48 /o/
força pra você! te linkei ;**

| Anna Junkie | disse...

UHEUAHEH, você também toma benflogin?? BATE AQUI /o

XD