quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

sick!


Amígdalas e faringe inflamada + sinusite = não consigo comer, não consigo beber água sem sentir uma dor horrível. Estou fraca, meu intestino não funciona.
a dor de cabeça passou um pouco, e a febre foi embora... mas não tenho amígdalas na graganta... tenho essas BOLAS DE BOLICHE CHEIAS DE PUS.
eu queria estar bem.
eu quero melhorar.
eu preciso.
preciso voltar a caminhar, preciso sair com o cara que está caidinho por mim [e eu por ele]
preciso de ânimo e força.
nem sei como consegui sentar nessa cadeira e escrever todas essas palavras inúteis.
não sei quanto estou pesando, sei que me sinto gorda [as usual]
quero minha saúde de volta
quero minha sanidade de volta
quero[?]

2 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!
Sei que nem sempre estamos bem, mas fica fria, ok??Essa dor vai passar, alias nada é duradouro o suficiente que não acabe, nem mesmo a dor!
Estarei torcendo por vc, para que de tudo certo e que vc possa logo logo sair com o carinha!
bjOs

Anônimo disse...

primeira vez q estou visiando seu blog e adorei.
Então, é horrivel qdo não podemos fazer nada, qdo somos obrigadas a não sair de casa . Mas já vai passar tudo passa nessa vida. Até sábado vc já vai tá melhor e pode marcar um cineminha com esse carinha.
Força linda.
Melhoras.