quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

pobre diabo é o que sou


ontem quis me cortar, quis me drogar, quis fumar, quir beber até vomitar bile.
mas me controlei.
não consegui dormir
não consigo mais dormir... fiquei desenhando coisas inúteis até tarde... depois deitei no chão do quarto e coloquei as músicas mais lentas/melancólicas/deprês pra ver se me dava sono, mas não adiantou... deitei na cama pra ver se batia sono... e nada!
da última vez que olhei no relógio eram 4:07 da manhã... e hoje de manhã minha mãe me acordou às 6.
eu tô um caco, umas olheiras horrorosas, uma falta de ânimo, e uma vontade enorme de dormir, mas não consigo!
pelo menos não tô me empanturrando de comida...
ontem minha mãe me fez almoçar, acabei comendo 268kcal na hora do almoço.. e à tarde comi uma barrinha de cereais de 75kcal..
agora de manhã comi uma fatia de mamão com leite quente, pra ver se ajuda um pouco o meu intestino.. pq os laxantes nem parecem funcionar direito mais
=/
vou fazer o possível pra não comer mais nada hoje, acho que na hora do almoço vou sair pra comprar umas camisetas.
e fazer o possível pra dormir também...
valeu pela força meninas.
beijos e muita força pra nós!
:D

Um comentário:

nana disse...

boa sorte e melhora com as coisas desconfortáveis, tá? beeijos e força! :)