quarta-feira, 14 de abril de 2010

ã


bom dia! ontem peguei o remédio novo na farmácia, tomei à noite e hoje acordei lesada, mas a dor diminuiu.
eu tô até com uma pontinha de felicidade hoje. o remédio não é o que eu queria(o que emagrece), mas tah valendo, pq eu já mudei a alimentação e tô comendo pouco.
sexta feira eu vou pesar pra ver se houve alguma mudança.
faltando menos de duas semanas pro meu aniversário acho que não perdi nem 1/4 do que eu queria, isso se eu tiver perdido alguma coisa...
mas enfim, bola pra frente né... o importante é não desistir e não cair em compulsão.
beijos pra todas, bom resto de semana pra vocês.

Um comentário:

Unknown disse...

Se sua nova alimentação estiver ajudando você a não cair na compulsão já é muito bom porque não adianta agente emagrecer varios kgs em 3 dias e no 4º dia se encher de porcaria né?! Vai tudo por água abaixo.

Espero que você tenha emagrecido sim, continue se controlando.

Beijos!