sexta-feira, 9 de abril de 2010

marteladas na cabeça

AAAAAAAHHHHH!
Uma semana com dor de cabeça, os remédios não funcionam mais, as compulsões aumentam, o peso sobe, a barriga cresce, a depressão volta e a vontade de morrer... ahhh nem conto oq acontece com ela.
Olha meninas, tá difícil viu, de verdade.
Segunda feira vou ao médico, fazer exames e tal, e ver se começo um tratamento logo.
Eu tava pesquisando sobre medicamentos de prevenção da enxaqueca, e descobri u reédio que emagrece.Aaaaaah, mas o médico vai ter q receitar esse, ahhh se vai!
Os pacientes que usam esse remédio a longo prazo costumam perder cerca de 2kg em 3 meses, não é muito, mas como nas reações adversas ele també provoca perda de apetite... sem contar que eu vou ter q mudar minha alimentação drásticamente, tirar chocolate, catchup, alimentos ácidos/cítricos, refrigerante... inserir mais frutas, alimentos reicos em fibras e peixes na alimentação... e ainda vou ter q praticar exercícios regularmente.
De qualquer forma eu vou emagrecer de um jeito ou de outro.
Se eu conseguir parar de ter dor de cabeça e ainda emagecer... nossa, vou estar no céu. Pq essa vida de obesa com enxaqueca não tá dando mais não.
Não, não perdi 2kg essa semana, e nem forças eu tenho pra me jogar da janela.
Só quero que esse fim de seana passe logo, pra segunda chegar, e me trazer alguma esperança de melhora.
Torçam por mim meninas.

PS: não estou conseguindo comentar nos posts de vcs, mas tenho acompanhado e torcio pra que vcs se tornem cada dia mais leves e lindas. Obrigada também pela força.

beijos, e bom fim de semana.

keep strong and think thin!

2 comentários:

Unknown disse...

Dor de cabeça já é ruim, imagina se for uma enxaqueca =S você já deveria cortar esses alimentos mesmo antes de ir ao medico, se é que você já não fez isso...
Espero que essas dores passem logo e que você emagreca também, talvez essa seja melhor parte ^^.
Beijos, se cuida.

Viviana Ruiz disse...

Oioieeeeeeeeeeee
HUm... pois será legal se ele receitar este tal remédio, neah?
vamos torcer então!
bjOus