sábado, 3 de abril de 2010

fail fail!

fail!fail! namorar é bom sim, mas quando o seu namorado resolve cuidar de vc quando vc tah no meio de um desafio... PUTAQUEPARIU! meu namorado resolveu vim aqui pra cuidadr de mim, por causa da crise de enxaqueca lá né?! daí quinta ele veio pra cá, e me fez comer pizza, dormiu aki, na sexta eu comi igual uma obesa.
ainda bem q ele foi embora hoje cedo.
mas então, agora é dar um jeito nisso, pq eu voltei aos 58kg.
sã quatro quilos pra perder até dia 24.
meu plano:
hoje eu comi meio pão com queijo branco, e tomei café...
na hora do almoço vou comer uma sopinha de cenoura com feijão, e nada mais por hoje.
domingo nf e lavar roupas.
segunda vou olhar numa academia aki perto pra começar a fazer hidroginástica de manhã.
segunda lf de 350. e caminhar 45 min
terça nf e caminhar 1h
quarta lf de 200. e caminhar 1h 15min.
quinta nf e caminhar 1h 30min.
sexta lf de 100 e caminhar 1h 45min.

se eu não perder 2kg essa semana, na moral, me jogo da janela.

tenho prova segunda, então vou estudar.
beijo beijo, espero q vcs tenham sido mais fortes q eu no fim de semana.
:*


6 comentários:

Manuh disse...

oi flor desejo q vc perca esses 2 kg tbm tenho q perde 7 kg ate dia 20 axo q consigo pq vou fazer nf e lf ate la
vou fazer academia tbm
bj força para vc

Dryka Master disse...

AMEI teu blog , estou te seguindo , me segue tbm ? *--*

Dryka Master disse...

Amr me desculpa , agr tem como comentar lá . depois da uma passada lá e me diz oque achou bgs ;*

Sofia Ainsworth disse...

ount *-* que fofo.
aff, nem ligue. meu feriado foi um desastre e nao consegui seguir o desafio também D: mas sempre temos a oportunidade de recomeçar! :*

roxy disse...

pq os namorados adoram nos fazer comer? :/ a gente se esforça pra ficar linda e eles aparecem com pizza, lache, batata frita.. :s
precisamos de força! :*

Anônimo disse...

Claro que vais conseguir perder esses 2kg : DD

va, espero boas noticias.

Força <3