quinta-feira, 1 de abril de 2010


O que eu temia aconteceu: tive mesmo uma crise de enxaqueca, fui ao hospital de manhã mesmo, nem consegui ir pra faculdade à tarde. Tomei muitos remédios na veia e a enfermeira do mal, ainda fez o favor de acidentalmente estourar uma veia da minha mão. daki uns três dias vai ficar parecendo q eu sou viciada em heroína, do tanto que minha mão vai ficar roxa. mas enfim... tomei muito remédio, melhorei, mas tô dopada até agora...
Consegui ficar sem comer até as 9:30 ontem, mas depois de quase desmaiar, minha prima me fez comer um pão com queijo branco. BOSTA!
mas hoje eu recupero. vou lavar roupas, exercício físico e pá.... e fazer pelo menos umas 150 abdominais.
meu namorado veio me visitar ontem à noite. ele é uma gracinha, e eu gosto muito dele... mas não sei, acho q tô começando a ficar com vontade de ficar com uma garota... e esse feriado, uma menina q eu costumo ficar vai pra cidade da minha vó... pq a família dela é de lá, mas ela mora em outro estado... e por causa dessa crise do inferno eu não posso ir, pq a dor provavelmente vai voltar. Sem contar q eu fico com dó do meu namorado... trair ele com alguém do mesmo sexo q eu... sei lá... acho até melhor q eu não vá... se não nem vou conseguir resistir..
Eu sair pra comprar cigarros... e depois acho q vou dormir até a hora do almoço. daí lá pro meio dia eu começo a lavar minhas roupas.
Beijo, bom dia, e bom feriado a todas.

Um comentário:

Manuh disse...

oi florzinha olha fiko triste por vc ter ido parar no hospital tbm tenho crises de enxaqeca é pessimo
q xato vc ter q comer pao com aeijo mas ...
fika assim nao amanha é outro dia ]
bj força sempre e melhoras