segunda-feira, 19 de abril de 2010

the wrong way


não consegui pesar na sexta feira, passei o fim de semana na casa da minha mãe e hj tô me sentindo uma obesa. mas vou criar coragem e pesarei hj!
amanhã a noite vou viajar, e só volto no domingo, eu tô com medo, pq vou pra casa de uns parentes... mas vou me controlar... agora eu posso peslo menos usar a minha enxaqueca como desculpa pra não comer as coisas...
posso me livrar de:
café
coisas gordurosas
chocolate
leite e derivados
industrializados( salgadinhos, salsicha, presunto)
refrigerante
coisas ácidas/cítricas( catchup, laranja, limão..)
o remédio tah diminuindo meu metabolismo, não tenho tido ânimo pra me exercitar, mas vou tentar mudar isso.
beijo e boa seana pra todas

2 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oieeee
Até parece eu!
fui pra casa da minha mãe e imagina o estrago, mas hj é segunda, dia de dieta, aff!
bjOus

Manuh disse...

oi força ta vc vai consegui sim
nao desista pq eu posso garantir naum vale a pena
bj
força